sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Vaca "Gentileza"


Um comentário:

Unknown disse...

Marcelo Ghizi,

Eu estou a procura dum curso de illustração em Niterói. Eu vi que o senhor é professor na Pestalozi. Por isso, estou escreveno aqui porque nao achei outro lugar para falar diretamento com o senhor. Queria fazer um curso por que tenho o projeto de desenvolver livro didatico de educação ambiantal. Eu sou graduada em Biologia-geologia na França e há 3 anos eu moro no Brasil. A post graduação na Pestalozi esta do meu interesse mas não se posso me matricular por causa de diploma estranjeiro. Queria saber se existe outro tipo de curso de illustração tipo curso que não pede nenhum diploma.

Muito obrigada pela atenção
aqui meu email : geralcunha@gmail.com

Lauréline

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Este espaço foi criado como forma de registro dos exercícios propostos na Unidade Curricular Fotografia Aplicada do Design do Curso Técnico de Comunicação Visual do SENAI-RJ